segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Porque o Colibri é o Simbolo dos Corretores

 Fábula do Colibri 

"Havia um grande incêndio na floresta e um colibri passou pelo leão em alta velocidade.

O leão, assustado, perguntou:

— Colibri, aonde você pensa que vai com tanta pressa?

Ele respondeu:

— Eu estou levando água, no bico, para apagar o incêndio na floresta!

O leão retrucou:

— Mas é pouquíssima a água que você consegue levar!

O colibri respondeu:

— Eu estou fazendo a minha parte!"
O conceito da fábula do colibri: se cada um fizer a sua parte, a natureza será muito melhor!

Não é por acaso que o colibri é o símbolo do corretor de Imóveis. De casa em casa, de apartamento em apartamento, de data em data, de negócio em negócio, ele ajuda a semear novos lares, novas oportunidades, novos empreendimentos. Da mesma forma o colibri colabora no eterno ciclo da natureza, o corretor de imóveis ajuda no desenvolvimento da sociedade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário